Nióbio
EUR
USD

0

  • 4 dicas de estilo para homens altos!

    Leia mais 4 dicas de estilo para homens altos! - Dicas da Nióbio

    Ser um homem alto é ótimo, mas pode te trazer certas dificuldades na hora de encontrar roupas para o seu tamanho, certo? Poucas marcas se preocupam com caras acima da média, mas existem alguns truques de estilo que você pode usar ao seu favor na hora de se vestir para ficar mais atraente.

    por Nióbio - Alfaiataria Digital

    Leia mais

  • Como parecer mais alto em 4 passos

    Leia mais Como parecer mais alto em 4 passos - Dicas da Nióbio

    Para parecer mais alto você precisa de macetes que alongam a silhueta. Se atente a 4 elementos: cores, padrões, fit e proporções. Quando for escolher uma roupa, opte pelas monocromáticas, preferencialmente de cores escuras. Ao vestir uma estampa, saiba que as de menor escala favorecem a altura e, se tratando de padronagens, as linhas verticais tem o poder de te alongar visualmente. Quanto ao fit, se preocupe com o caimento...

    por Nióbio - Alfaiataria Digital

    Leia mais

  • Sua calça perfeita em 5 passos

    Leia mais Sua calça perfeita em 5 passos - Dicas da Nióbio

    Você tem alguma calça que te incomoda? No comprimento, na cintura ou na barra? Se você não aguenta mais essa situação, acredito que esse seja um texto para você! Encontrar uma calça perfeita não precisa ser tão difícil. Na verdade, pode ser bem objetivo, você só precisa se atentar a 5 passos!

    por Nióbio - Alfaiataria Digital

    Leia mais

  • Você sabe usar todo o potencial do seu café?

    Leia mais 5 Passos para melhorar seu networking - Dicas da Nióbio

    Um cafezinho pode significar muito mais do que só um café, quando você convida as pessoas certas para conversar e sabe como conquistá-las! A habilidade de fazer um bom networking pode te levar cada vez mais longe na sua carreira e te ajudar a ter um forte rede de relacionamentos. E é bem mais fácil do que parece. Quer saber por onde começar? Então clica aí!

    por Nióbio - Alfaiataria Digital

    Leia mais

Processing...

adicionado com sucesso.

adicionado com sucesso.